Perguntas Frequentes
COMPRAR NO SITE É SEGURO?
• É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:
• Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
• Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.
PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?
• Se escolhido o pagamento com Cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, entre em contato conosco pelo atendimento que verificamos o motivo e lhe enviamos o link de pagamento via MERCADO PAGO, de forma segura para aprovação.
• Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.
• O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!
COMO PAGAR VIA PIX?
• Ao escolher a forma de pagamento PIX, o sistema irá gerar um código QR de pagamento, que tem duração de 30 minutos após gerado, caso o pagamento não seja feito dentro desse prazo entre em contato conosco pelo atendimento que enviamos os dados da empresa ou link de pagamento via PIX para concluir seu pagamento
COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?
• Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário e ainda não ultrapassou a data de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a sua conta em nosso site e gerar um novo boleto dentro do seu pedido.
Pode também entrar em contato conosco pelo atendimento para que lhe enviamos o boleto para pagamento, desde que esteja dentro do prazo de validade.
AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?
Se o produto ainda não chegou, verifique:
• O prazo final para entrega do produto;
• Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;
• Veja se o pagamento foi aprovado;
• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;
COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?
• É possível solicitar a devolução da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, desde que o produto comprado não seja personalizado pelo cliente, com uma foto enviada por ele.
• Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem riscos ou dobras, sem amassados e algo do tipo, acompanhado do manual e todos os seus acessórios.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:
• MERCADO PAGO (cartão de crédito - O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito)
• Boleto bancário
• PIX.